Seja Bem Vinda(o)


segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Mais uma Oncinha Pra vocês + Explicações + Novidades


Oi Meninas, Tudo certo?
espero que sim, 
Meus amores desculpem a ausência NOVAMENTE, é que to sem tempo pro blog, mais com o tempo as coisas se ajeitam, Bom com o tempo vou postando as unhas pra vocês e novidades, Okay???  

Prometo que vou postar com mais frequência, JURO!

Vamos Lá, fiz essa unhas faz um tempo já, e como vocês sabem minha paixão é maior kkkkkkkkkk, então é mais uma oncinha Branca pra vocês. 






 Eu Simplesmente AMOOOO



Bom Amores, é isso, e Pra ficar mais Fácil pra gente vou começar a postar a noite que tempo um tempo vago Okay?! Espero que me entendam. E Todas as quartas fugindo um pouquinho do assunto coringa do Blog (UNHAS) será Postada a Musica da semana, Okay, A Mais ouvida por mim,
Espero que gostem das novidades do Blog,
Beijo beijo s2 

e até o Próximo Post *---*

2 comentários:

  1. adoreiiii
    ja fiz tbm unha de oncinha
    achoo lindoooo =D
    bjos

    http://vernizpreferido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas né? super pratico de fazer, beijo beijo querida,
      ;)

      Excluir