Seja Bem Vinda(o)

Tudo o que você precisa é Mudar, Investir , Ser Criativa!

Eiii, Já se inscreveu no Blog?? Ainda Não? Tá esperando o que hem? kkkk Vai Lá Menina, é rapidinho, se Inscreva ali do Lado se divirta e Volte Sempre ;)


domingo, 19 de fevereiro de 2012

Dicas- Como ter Unhas SAUDÁVEIS!

Oi meninas, Tudo OK?

Aproveitando pra dar uma passadinha rapida aqui no blog, Pra falar de um desejo que 5 em cada 5 garotas (kkkk) querem quando o assunto é unhas, ter unhas além de bonitas saudáveis.
Quando falamos em unhas bonitas, lindas, não pensamos só esteticamente não é, esperamos que alem de lindas elas estejam saudáveis, os 3 itens Basicos para ter as unhas saudáveis são
ter unhas fortes, brilhantes e bonitas.






Ai vão algumas dicas:

Dica 1-
A melhor forma das unhas crescerem fortes é mantê-las hidratadas, principalmente por que as mãos estão sujeitas a uma grande quantidade de agressões diárias. 
Como a maior parte dos vernizes é feito à base de álcool, hidrate as unhas depois de retirar o produto. Prefira hidratantes que contenham petrolatum ou minerais que impeçam a evaporação –
 a maior parte dos cremes de mãos ou unhas já contêm estes elementos.




Dica 2- 
NÃO TIRE AS CUTICULAS, pois a cutícula é uma barreira que protege a pele e a matriz delicada da unha
. A cutícula protege as unhas contra fungos e bactérias, por isso, é um erro retirá-la totalmente.
 O correto é amolecê-la, empurrá-la com a espátula e somente remover o excesso.




Use A cera Nutritiva, Unhas e Cuticulas, GRANADO, e vocês notaram a diferença em questão de semanas, 




ou então usem o redutor de Cuticulas da AVON que tambem é super BOM.



Dica 3-
Manchas brancas nas unhas são geralmente associadas à falta de cálcio, mas denotam mais frequentemente uma carência de zinco. O tom esbranquiçado das unhas também pode ser sintoma de doença no fígado. As manchas amarelas são frequentes nas mãos de fumadores e de quem toma antibióticos com ciclinas. Se notar a unha mais grossa e com um crescimento mais demorado, podem ser os pulmões com problemas. A diabetes também confere um tom amarelado às unhas, com um rosa pálido na base. É muito comum encontrarem-se leitos de unhas pálidos em pessoas com anemia.
As unhas côncavas são sinal de falta de ferro, nas crianças, e as que se apresentam convexas e sem brilho podem indicar doença cardíaca.
Unhas secas e frágeis são geralmente resultado de uma alimentação deficitária em vitamina A, B, E, cálcio ou zinco.
Então meninas, bora cuidar da saude, As nossas unhas agradecem.


Dica 4-
Antes de pintar as unhas use SEMPRE uma base se sua preferencia, 
pois cores fortes como o Preto, Cinza, Marrom e Azul, podem manchar temporariamente a placa das unhas.
 Não abuse destas cores, Minha Base indispensavel e queridinha (rsrsrs) e a da Colorama, que eu particulamente AMO,


Eu uso a do Meio, mais todas são Ótimas!


Dica 5- 
Dê um intervalo de pelo menos uma semana, pois as unhas precisam respirar.
 Antes de passar o esmalte, use uma base fortalecedora.

Como minhas unhas estão no momento;





Unhas sem base, como Brilho Natural!



Bom meninas, é isso, espero realmente que as dicas funcionem com vocês, OK
Um super Beijo Amores, Tchaaaaaaaaal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário