Seja Bem Vinda(o)


quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Unhas Perfeitas, Longe das Cutículas!

Olá meninas, Tudo bem?

Aproveitando esse feriadinho aqui pra postar uma super dica pra vocês, semana passada estava vendo uns vídeos e encontrei um que mostra como pintar as unhas sem encostar nas cutículas, e fui experimentar nas minhas unhas, assim meninas pra quem não tem pratica como EU, rsrsrs
No começo foi um pouco difícil mais dá certo viu, quem faz diz que melhora as cutículas, a esmaltação é melhor e não borra tanto, afinal limpar as unhas é um saco viu!
Quem é adepto a essa moda são as meninas dos EUA, Todas as unhas do blog Lacquerized são assim,
O Link do Blog pra quem quer ver: 
http://www.lacquerized.com/

Algumas fotos:




















Bom o vídeo é esse ;


Quem quiser testar eu super recomendo , vou continuar esmaltando as minhas unhas assim e quando vir algum resultado eu falo pra vocês Ok!
Espero que gostem e Beijos meninas, comentem se possível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário