Seja Bem Vinda(o)


sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Unha Halloween!

Oi meninas, Tudo bem?

Eu sei eu sei, ando meio sumida ultimamente, pois é estou sem tempo pra nada, mais enfim vou tentar atualizar o blog mais vezes OK,
Então vamos lá estava navegando na net rsrsrs e separei uma nail arts de Halloween pra vocês, Afinal o Halloween ( Dia das Bruxas) aqui no Brasil é dia 31 de outubro, bora ver ?!

Obs: As unhas NÃO são minhas!





















Bem diferentes não é ????


Um Terrível Halloween pra vocês !!!!

Beijoooooo 

Um comentário:

  1. Adorei seu blog e já estou seguindo, segue o meu também. Sou que nem tu, apaixonada por unhas, cada dia to com uma cor diferente. Muito bom esse post, amei. Beijinhoss

    Olhem nosso blog, tem post novo falando das blogueiras: http://timinggoodd.blogspot.com

    ResponderExcluir