Seja Bem Vinda(o)


quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Oncinha Amarela!

Oi meninas, Tudo bem ?
Eu e minha mania de Oncinha que vocês já conhecem néh, kkkkkk
Que eu amo Oncinha não é novidade nehuma, essa unha é super simples e facil de fazer..
Acompanhem o passo a passo..
Let's Go Girls, kkkkk






O que você vai usar?!

Uma Base;
Um esmalte amarelo, eu usei foi o da BIG o amarelo solar;
Um esmalte rosa Neon, eu usei foi o da Beauty Color o pink-pong;
Um esmalte preto, eu usei o Preto da Realce;
Um extra brilho, (OPCIONAL);
Um Palitinho.

Passo a Passo;

Comece passando a base para proteger as unhas,
depois passe o esmalte amarelo, espere secar totalmente,
quando secar com o esmalte preto faça as marquinhas da oncinha,
depois dentro das marquinhas, pinte de rosa neon,
para terminar passe um extra brilho se quiser.
Pronto!!
Simples e rapido!



Bom meninas espero que tenham gostado e um beijão até o proximo post! e comentem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário